Torrekini Advogados Associados

Obtenha o Flash Player para ver este imagem.

TORRES, Elaine do Nascimento, Especialista pela UESA em Direito e Processo do Trabalho, Professora e Orientadora em Prática Jurídica Trabalhista pela UNIABEU, Dra. Elaine Torres, se destaca por sua dinâmica e comprometida atuação, há aproximados 15 (quinze) anos, junto às atividades oriunda do exercício da Advocacia perante a Justiça Especializada do Trabalho, bem como aquelas atinentes à docência, em seu mais profundo mister.

REZENDE, Juarez da Silva, Especialista em Direito Penal e Processo Penal pela UESA, Aperfeiçoamento em Direito Penal Empresarial na PUC – RJ, Mestre em Direito Internacional pela Universidad de La Empresa Montevidéu Uruguai, professor de Prática Jurídica, Direito Penal e Processo Penal na UNIGRANRIO e da UNIVERISDADE CASTELO BRANCO, Professor de Direito penal da Escola de Gestão Penitenciaria. Dr. Juarez Rezende, atua tanto nas áreas federais e Estaduais, incluindo a Justiça Militar, destaca-se como Tribuno nas comarcas do interior do Rio de Janeiro, tendo um talento incomum, com sua oratória aperfeiçoada com as atividades profissionais acadêmicas.

NICODEMOS, Alberto, Especialista em Direito do Trabalho pela UESA, Mestre em Direito Internacional pela Universidad de La Empresa Montevidéu Uruguai, com cursos de aperfeiçoamento e Congressos em vários países como Espanha, Chile, México e França. Dr. Alberto Nicodemos tem se destacado em consultoria jurídica para empresas e ONGs em todo Brasil, Professor de Direito da UNIGRANRIO.